PORQUE DEVO SER A FAVOR DAS ARMAS DE FOGO? > Clique aqui e saiba

17/09/2012 15:21
Dê sua opinião sobre o Desarmamento ! 
 
 
Vamos votar agora ! É rápido e do nosso interesse ! Pelo direito à legitima defesa !!!

Abaixo alguns Depoimentos :

Não posso carregar um policial a tira-colo, seria muito pesado! Nem sei se gostaria de ter uma arma, mas o simples fato do ladrão não ter a certeza de que tenho ou não, isso sim me deixaria mais confortável ! E outra, a violência não diminuiu com o atual desarmamento, então que se faça politica de liberação mediante testes psicotécnicos que contemplem o cidadão de bem !  E não com valores e taxas incabíveis. Sou a favor da revogação dessa lei do desarmamento.

O QUE FALTA NOS NOSSOS POLÍTICOS CHAMA-SE IDONEIDADE PARA GOVERNAREM DE ACORDO COM O SISTEMA DEMOCRÁTICO RESPEITANDO A VONTADE POPULAR MESMO QUE SEJA CONTRA A VONTADE DO ESTADO. ENQUANTO O ESTADO NOS PROÍBE DE NOS DEFENDER E AFIRMA QUE ARMA NÃO DEFENDE, OS POLÍTICOS ANDAM DE CARRO BLINDADO E ESCOLTA ARMADA . REVOGAÇÃO JÁ !

Senhores Congressistas, está na hora de acordar e entender o que realmente está por trás dessa obstinação do governo em desarmar a população civil. Nós não somos os analfabetos que o governo pensa que somos. ACORDEM!!! ACORDEM!!! REVOGAÇÃO DO FAMIGERADO ESTATUDO DO DESARMAMENTO JÁ!!!!

ABAIXO A MANIFESTAÇÃO DE UM MILITAR AMERICANO :

"As pessoas só possuem duas maneiras de lidar umas com as outras: pela razão e pela força. Se você quer que eu faça algo para você, você tem a opção de me convencer via argumentos ou me obrigar a me submeter à sua vontade pela força.

A arma de fogo é o único instrumento que coloca em pé de igualdade uma mulher de 50 Kg e um assaltante de 105 Kg; um aposentado de 75 anos e um marginal de 19, e um único indivíduo contra um carro cheio de bêbados com bastões de baseball.

Quem pensa que os punhos, bastões, porretes e pedras não constituem força letal, estão assistindo muita TV, onde as pessoas são espancadas e sofrem no máximo um pequeno corte no lábio.

A arma de fogo é o único instrumento que é igualmente letal nas mãos de um octogenário quanto de um halterofilista.

Quando eu porto uma arma, eu não o faço porque estou procurando encrenca, mas por que espero ser deixado em paz. A arma na minha cintura significa que eu não posso ser forçado, somente persuadido. Eu não porto arma porque tenho medo, mas porque ela me permite não ter medo.

Então, a maior civilização é onde todos os cidadãos estão igualmente armados e só podem ser persuadidos, nunca forçados".......por > Major L. Caudill – Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA